Ressurgir… Sinopse, Curiosidades, Bastidores! Assista* abaixo.
O primeiro clipe do álbum Veredicto foi lançado em 29 de setembro de 2014, e sua história se passa nos pensamentos de uma mulher perdida e confusa com suas múltiplas personalidades vivendo sempre em colisão entre si. Uma delas é “A Noiva”, em busca constante por uma aparentemente intangível libertação, pois acredita ser a personalidade original. Assim, luta e se esquiva permanentemente de personalidades cruéis e violentas (o “Cobra Californiana”, o “Chefe dos 88”, o “Estudante Louco” e “Budd”), comandadas pela mais sombria de todas, “Bill”, que ‘vive’ para destruir “A Noiva”, a fim de se tornar a única persona em comando. Mas matar “Bill”, que não deixa de ser matar uma parte dela mesma, não significa uma cura…
     Quem conhece o diretor Quentin Tarantino deve ter achado os nomes dos personagens e seus figurinos bem familiares. E, sim, nós nos inspiramos em Kill Bill para montar uma história completamente diferente, mais cheia de referências aos dois filmes.
     O roteiro foi idealizado por Angélica Ribeiro, que também produziu e editou as imagens, captadas pelo amigo da banda Edjor Moraes, responsável pela direção.
     Foram necessários três longos e divertidos, porém cansativos, dias de trabalho para concluir as filmagens.
     A banda contou, como sempre, com a colaboração de outros amigos: Letícia Ribeiro (irmã de Angélica) foi a dublê de corpo para as cenas onde aparecem as personagens “A Noiva” e “Bill”, simultaneamente – ambas interpretadas por Angélica; Irlayne Silveira é o dono da (espada), usada pelo “Chefe dos 88” (Foca). Natália e Raul cederam o espaço no galpão, em Resende, para a filmagem da luta entra “A Noiva” e a “Cobra Californiana” (Rogério); a maquiagem, como de costume, foi de Clayton Moore; e, por último, o belíssimo carro é um Mustang 67, do Márcio Costa.
No dia 27 de dezembro de 2014, o clipe estreou no canal Multishow, no programa TVZ Experimente, a partir das 15h. E, em seguida, também começou a ser exibido no canal Play TV!

Ressurgir Multishow TVZ Experimente

Fotos dos Bastidores e da Promoção do Videoclipe:


Bastidores

*(para melhor visualização do vídeo em celulares, dê dois cliques na tela do vídeo, para entrar no formato de vídeo em tela cheia)